Nossa política de trocas dos produtos visa nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

Para devolução de produto por ser diferente do encomendado:
O produto não deve ter marcas de uso, deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (com etiqueta) para o endereço de devolução que será informado via e-mail.

O produto que for enviado para endereço divergente do endereço informado no e-mail, NÃO será reembolsado ou trocado.

O custo de envio para devolução é de responsabilidade do comprador, uma vez que fornecemos o frete grátis.


Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

Para devolução de produto por arrependimento/desistência:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem violação;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;

- O produto não poderá ter indícios de uso ou de lavagem;

* Não receberemos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações, e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima, e fará a liberação para o reembolso ou estorno da transação em até 3 dias úteis.

* Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, o reembolso não é efetivado.

 

Para devolução de produto com defeito:

Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a FILHO BICHO no prazo de até 3 dias após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

O reembolso, troca ou vale-compras dos produtos com defeito somente será efetivado após o recebimento e criteriosa análise da condição do mesmo.

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA EM CASOS DE indícios de uso e dano acidental ou provocado.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

* Receber a restituição total do valor pago no ato da compra mediante depósito bancário para compras via Pix ou estorno via cartão de crédito.
* Receber um novo produto igual o encomendado.
* Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras, com a validade de 6 meses.


Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.